segunda-feira, 28 de junho de 2010

Infância




Ai que saudades da minha infância, de quando a vida era mais fácil eu não tinha que me preocupar com nada além de andar de bicicleta ou brincar de esconde-esconde.

Saudades de poder sair na rua com aquela roupa velha e se sujar brincando daquelas brincadeiras como elefantinho colorido, de se esconder em baixo do carro brincando de polia e ladrão, ai que saudades de brincar na rua *- *


Saudades de quando eu não tinha horário nem responsabilidades, a única responsabilidade que eu tinha era guardar meus brinquedos.

Saudades de sentar na frente da tv pra assistir bom dia e companhia e sitio do pica-pau amarelo comendo sereais estrelitas.

É a vida de criança era realmente mais fácil, sem contar as amizades que podíamos fazer em uma simples ida ao parquinho, que aquela criança que queria pegar seu baldinho, se tornava sua melhor amiga pra todo o sempre naquele instante, mesmo sabendo que vc nunca mais veria aquela pessoa de novo.

Saudades do tempo em que não 'amávamos' , o nosso único amor era por nossos pais, parentes, amigos, e não por aquele menino lindo da sua escola que nunca te olhou, nem nunca vai te olhar, e vc sabe disso, e sente isso.

Saudades de ser dona do meu mundo e viver naquele conto de fadas que tudo é perfeito,e nada é ridículo.

De deitar no colo da minha mãe e me sentir segura após achar que o monstro do armário queria me pegar.

De ter aquele amigo imaginário que te compreendia, quando o resto do mundo não te entendia.

Da inocência que tínhamos em tudo, sabe? aquela falta de malícia.

Saudades da certeza de que na infância não há problemas, e que nada é insuperavél.

Enfim: Saudades de ser criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário