quarta-feira, 7 de julho de 2010

Amigos



Amigos, é tão bom ter amigos *-* é uma das poucas coisas que não custam nada mas vale muito.


Acho que pessoas que tem amigos são priorizadas por isso, porque quem é que não gosta de uma boa companhia pra diversão?

Quem é que não gosta de se juntar com os amigos e fazer aquela bagunça? aquela festa? ir no cinema, ou as vezes simplesmente ir na casa de uma amiga, mesmo que seja pra não fazer nada o dia inteiro, pois só de ficar do lado de alguém que nós amamos já nos satisfaz.

Eu ainda espero que muitas das minha amizades dure pra sempre sabe? Mas sei que muitas não durarão, pois cada pessoa acaba tomando um caminho diferente, e esses caminhos dificilmente se cruzam novamente, mas pra sempre essas pessoas estaram dentro de mim, pois cada pessoa que passa em nossas vidas acaba deixando uma marca dentro de nós, seja ela boa ou ruim.


Não somos nada sem um bom amigo pra nos fazer companhia, nos erguer quando necessário, nos dar aquele abraço confortável, ou até mesmo uma palavra acolhedora.


Acho que são por esses e vários outros motivos que eu necessito de um amigo, e agradeço a cada dia por eles estarem presentes em minha vida.

2 comentários:

  1. Oi lindinha, já estou seguindo, obrigada pela visita! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Querida! Q Blog lindo e fofo!!!!
    ameiiii d+ parabens!!!!
    estou te seguindo!!!
    um super bju

    ResponderExcluir