terça-feira, 6 de julho de 2010

Solidão



"Solidão é um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa não por que simplesmente se isola mas por que os seus sentimentos precisam de algo novo que as transforme."

Acho além de me sentir sozinha ultimamente, ando sendo consumida pela carência, sabe, essa sensação de solidão me machuca, parece que falta alguma coisa que me complete por dentro.

Há um pedaço dentro de mim que se encontra vazio, e eu não consigo encontrar nada (ou alguém) que complete isso. O que é preocupante de certa forma.

Posso estar apenas tendo mais uma das minhas crises de carência, talvez porque eu esteja amadurecendo, ou talvez porque a vida nem sempre é aquilo que eu espero dela, ou até mesmo porque eu realmente precise de alguém do meu lado sabe? Alguém que me faça companhia, alguém que me entenda, alguém que se preucupe realmente comigo, alguém que me proteja e me deixe com a certeza de que o mundo pode ser melhor.
Espero que essa sensação de carência e solidão passe logo, pois acho que ninguém gosta de se sentir assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário